domingo, 8 de março de 2015

Insomnia ( Tradução)

A imaginação é uma dádiva, e quando alguém
a tem tão fértil como eu o resultado é a criação
de mundos ou até mesmo universos completamente
alternativos.
A monotonia, a repetição são algo que me apoquenta
verdadeiramente, e por isso mesmo fugi à rotina e criei
o meu cantinho, único e especial.
Edifiquei castelos, vi nascer personagens completamente
mirabolantes, e tenho um grande carinho por cada uma delas.
As Voodoo Dolls são quase que a minha maior obra de arte, pelo
menos é desse modo que as encaro.
Treze personagens bem divergentes, com personalidades bem
vincadas, baseadas naquele que foi até agora um percurso bem
atribulado.
Posto isto convido-vos a conhecer os meus treze alter-egos e o seu
lar doce lar, Insomnia.

MKS


Apresenta 

Insomnia

Sem comentários:

Enviar um comentário